GERAL

Aplicativo monitora pacientes com sintomas de covid-19




Reprodução

A inteligência artificial está em campo no Nordeste do Brasil depois que o Comitê Científico do Consórcio dos 9 estados criou e está aplicando o aplicativo “Monitora Covid” podendo ser acessado por qualquer pessoa para contribuir com monitoramento importante da situação do Coronavirus nos diversos estados.

Segundo o aplicativo, qualquer pessoa acima de 12 anos de idade pode baixar o aplicativo com sequências fáceis de acesso para concluir o processo que permite identificar se o usuário está com indícios de Coronavirus ou não.

Depois de uma série de pedidos de informação, depois de assegurada a inscrição na plataforma, o usuário passa a ser indagado sobre diversos aspectos de Saúde para contribuir com diagnóstico via aplicativo.

O governador Joao Azevêdo explicou que “existe um aplicativo chamado “Monitora Covid” que foi desenvolvido pelo Consórcio Nordeste e que está ativo para a Paraíba onde cidadão baixa e cadastra seus dados e presta algumas informações com relação a sua saúde”, disse ele concluindo:

– Estas informações são processadas e gera muitos relatórios extremamente importantes para se planejar as ações nesse momento, concluiu.

>>  CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM