POLICIAIS

Confronto entre bandidos e policiais resulta em apreensão de explosivos na PB
O fato ocorreu entre o Distrito de Lagoa dos Estrelas, em Sousa e o Sítio São Diogo na zona rural do município de Vieirópolis.




Divulgação

Após perseguição e troca de tiros, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar apreenderam 11 bananas de dinamite, na madrugada desta quarta-feira (6), no Sertão da Paraíba.  De acordo com a PM, o material seria utilizado para explosão de uma agência bancária na região.

O grupo utilizava dois veículos quando foi abordado por viaturas, enquanto passava pela rodovia PB 391, que liga os municípios de Sousa e Uiraúna.

Após a troca de tiros, os carros com todo o material que o grupo pretendia usar no ataque criminoso foram abandonados. Os suspeitos fugiram por dentro de uma área de mata, já na zona rural de Sousa, onde as buscas ainda são realizadas.

Além dos explosivos, também foram apreendidas marretas e ferramentas tipo pé-de-cabra. O material estava dentro dos veículos – um com placas de Pernambuco e outro com placas de Patos-PB. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  14/07/2020 - 06h





POLICIAIS  |  14/07/2020 - 08h