POLICIAIS | EM MAMANGUAPE

Dupla é presa por realizar furtos em veículos, na PB
Um dos furtos foi flagrado por câmera de segurança de uma loja que mostra o momento exato em que a dupla agiu.




PRF-PB/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba com apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) realizaram a prisão de dois homens que estavam realizando furtos de objetos que estavam no interior de veículos. As prisões ocorreram em Mamanguape no final da tarde desta terça-feira (28).

Um dos furtos foi flagrado por câmera de segurança de uma loja que mostra o momento exato em que a dupla agiu. Um homem fica dentro de um carro enquanto outro quebra rapidamente o vidro de um veículo estacionado e leva uma bolsa que estava no interior do automóvel. A vítima repassou as imagens para a polícia onde foi possível identificar o veículo. O furto ocorreu na tarde desta terça-feira (28) no bairro do Bessa.

O veículo, um Fiat Palio, foi abordado pela PRF e PM na BR 101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. No momento da abordagem foram localizados vários materiais furtados, como bolsas, notebooks, tabletes e relógios. Dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape. Eles já respondem por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo assalto e lesão corporal.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  30/10/2020 - 03h

Cajazeiras - PB
 




POLICIAIS  |  29/10/2020 - 13h

Uiraúna - PB
 

POLICIAIS  |  29/10/2020 - 07h

João Pessoa - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0