NA PB

Wilson Filho celebra aliança entre PTB e Podemos
POLÍTICA03/12/2019 17h28Atualizada em 03/12/2019 17:12 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Assessoria





Reprodução

O PTB e o Podemos firmaram, nesta terça-feira (3/dez), aliança visando as eleições do ano que vem. É o primeiro bloco partidário da Paraíba a oficializar uma coalizão visando candidaturas a prefeitos em diversas cidades do Estado, em especial João Pessoa e Campina Grande. O acordo foi selado após reunião entre os presidentes estaduais dos partidos, Wilson Santiago (PTB) e Galego do Leite (Podemos).

“Muito importante sair na frente com essa aliança. Os dois partidos possuem lideranças políticas relevantes na Paraíba e tenho certeza que essa união que começa hoje com dois partidos irá crescer e irá aglutinar legendas e lideranças que irão permitir que candidaturas em várias cidades decolem”, comemorou Wilson Filho.

O parlamentar ressaltou a força de nomes da aliança, citando como exemplos o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Doda de Tião, pelo PTB; pelo lado do Podemos, os deputados estaduais Edmilson Soares, Branco Mendes, Lindolfo Pires, João Gonçalves e Trócolli Júnior; o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, e a secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (6), na sede do PTB, para apresentar detalhes da aliança e anunciar pré-candidatos em municípios importantes da Paraíba.

NOTA

Reunidos pela convicção de que a Paraíba está no caminho para o seu melhor tempo, de que por meio da política é possível fazer ainda mais para melhorar a vida da população, e ainda, de que é essencial para o desenvolvimento do estado ter gestões municipais eficientes e comprometidas com o bem-estar das pessoas, a geração de empregos e o correto estímulo à economia, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), representado pelo deputado federal Wilson Santiago e que conta na sua executiva estadual com os deputados Wilson Filho e Doda de Tião, e o Podemos, que tem como presidente Galego do Leite, vereador por Campina Grande, e como vice-presidente Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, além de contar com diversos parlamentares estaduais, anunciam que deverão caminhar juntos, por toda a Paraíba, especialmente em João Pessoa e Campina Grande, nas Eleições 2020.

Haverá uma coletiva de imprensa na próxima sexta-feira (6), às 10h, para tratar o assunto, na sede estadual do PTB, localizada em João Pessoa.

 Assessorias do PTB 14 e PODEMOS 19





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h





POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h