GENTE | DURANTE QUARENTENA

Empresária é suspeita de matar marido a tiros na PB
A Polícia Militar informou que o casal teria discutido e quando o marido estava no banheiro, ela o matou usando uma pistola que seria dele.




Arquivo Pessoal

Uma empresária é suspeita de matar o marido a tiros em uma fazenda na Zona Rural da cidade de Sapé, no Brejo da Paraíba. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (10), mas a polícia só teve acesso ao caso durante a noite.

A Polícia Militar informou que o casal teria discutido e quando o marido estava no banheiro, ela o matou usando uma pistola que seria dele. O casal seria de João Pessoa e estaria na fazenda para manter o isolamento contra o coronavírus.

Segundo a PM, a mulher fugiu do local e solicitou que um advogado entrasse em contato com a polícia para informar que ela iria se entregar em uma delegacia. O Portal Correio procurou a Polícia Civil na manhã deste sábado (11) para saber mais detalhes das investigações, mas a fonte procurada não repassou informações.

DEFESA DA EMPRESÁRIA

O advogado Genival Veloso Filho anunciará, neste sábado (11), se assumirá a defesa da empresária Taciana Ribeiro Coutinho. Ela é acusada de ter matado o marido Helton Pessoa. Integrantes do Escritório de Advocacia do criminalista foram enviados, na noite desta sexta-feira (10), para acompanhar a perícia do crime realizada na Fazenda em Sapé, local do crime.

O advogado Genival Veloso Filho relatou que “está impressionando com a quantidade de fakes news em torno do caso” e contesta muitas das informações.

Ele confirmou que a empresária foi sedada por familiares para conseguir dormir diante da alta tensão em torno dela.
Conforme os primeiros relatos, dois tiros acertaram a vítima nos membros inferiores (pernas), de onde vem a projeção de que um dos tiros atingiu a parte femoral produzindo o óbito.

Ele também não quis comentar informações de que havia registro de violência doméstica, algo muito comentado nas redes sociais.

– Estou me inteirando do caso através de nossa equipe e amanhã, sábado, anunciaremos nossa posição – concluiu.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |   26/02/2021 07h40





GENTE  |   24/02/2021 14h33

Bernardino Batista - PB