UIRAÚNA

Bosco Fernandes se reúne com o grupo Santiago
Encontro ocorreu na manhã dessa segunda-feira (2), em Uiraúna.
POLÍTICA02/12/2019 14h41Atualizada em 03/12/2019 06:12 Por: Fabio F Barbosa Fonte: COFEMAC





Fábio Barbosa/COFEMAC

A política uiraunense teve uma movimentação durante a manhã dessa segunda-feira, aniversário de emancipação. Os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho estiveram reunidos com o prefeito Bosco Fernandes, em encontro fechado que durou cerca de 2 horas.

Especula-se que a reunião teve como objetivo a definição da chapa do grupo situacionista para as eleições do próximo ano. O encontro foi realizado na Prefeitura Municipal, logo depois da solenidade de hasteamentos dos pavilhões. Participaram somente o prefeito Bosco Fernandes, seu irmão, Paulinho, e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho.

Ao sair do encontro nenhum deles informou os assuntos debatidos. Comenta-se que os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice já teriam sido definidos. Outras informações de bastidores também levam a crer que está descartado um rompimento entre o prefeito e o grupo Santiago. Neste sentido, ambas as forças políticas estariam unidas e decididas a apresentar uma chapa forte para a disputa de 2020.

Mesmo após a reunião de hoje, tanto Bosco Fernandes, quanto os dois deputados insistem que a divulgação da chapa só será feita em fevereiro do próximo ano.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h





POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h