REGIONAIS | NA ZONA RURAL

Prefeitura vai realizar reestruturação de estádio Bernardino Batista




Assessoria

A Caixa Econômica Federal, após visita técnica, em ofício enviado ao executivo municipal de Bernardino Batista, autorizou a liberação do início da obra de reestruturação do campo de futebol denominado de estádio municipal “O Cabocão”, no distrito Antonio Paulo, zona rural do município.

Os representantes da empresa contratada para a obra estiveram visitando tecnicamente o estádio para dar início, de forma imediata as obras que terão o investimento final em R$ 460.952,28 (Quatrocentos e sessenta mil, novescentos e cinquenta e dois reais e vinte e oito centavos) com recursos federais oriundos do Ministério da Cidadania.

O prefeito Gervázio Gomes pretende concluir as obras no mais breve tempo possível, caso não haja imprevistos, em seu percurso.

O estádio municipal “O Cabocão” é um sonho que tornará realidade pelo prefeito Gervazio, que durante a sua gestão tem tornado o distrito Antônio Paulo como um verdadeiro canteiro de obras e realizações, com grandes investimentos através de recursos próprios e de convênios.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  08/07/2020 - 06h





REGIONAIS  |  07/07/2020 - 07h


REGIONAIS  |  07/07/2020 - 07h