PERÍODO LEGISLATIVO

Vereadores de Bernardino encerram trabalhos do ano
POLÍTICA01/12/2019 17h39 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Evaldo Montes





Fábio Barbosa/COFEMAC

Realizada na noite da quinta-feira (28), contou com a presença de oito vereadores, ausência do vereador Aurilene Barbosa que se justificou.

A sessão teve os trabalhos conduzidos pelo presidente da casa, Aldo Andrade, que afirmou e foi enfático sobre o alerta para a qualquer momento ser convocada a casa para alguma sessão extraordinária, caso seja necessário, e em observância ao regimento interno, “parlamentar não tira férias e está a serviço a qualquer dia e horário” destacou Aldo Andrade.

A sessão teve como pauta a votação e aprovação da LOA - Lei Orçamentaria Anual para 2020, enviado pelo poder executivo e um projeto de lei que dá nome a academia de saúde do distrito Antônio Paulo que ficou definido como “Nataziano Paulo” (Venor), projeto de autoria do vereador Cicero Paulo.

A palavra ficou facultada aos vereadores que se pronunciaram, ao final o presidente Aldo desejou boas festa a todos e analisou como de muito aproveitamento o ano de 2019, quando foram aprovadas 44 materias (projetos de lei) e vários requerimentos dos vereadores, tornando o primeiro e segundo semestre super produtivo e muito positivo para os parlamentares e para a sociedade.

De acordo com o regimento interno da casa, o recesso terá duração até a primeiro dia do mês de fevereiro de 2020, podendo haver sessão extraordinária e sem remuneração, durante este período.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h





POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h