REGIONAIS | PANDEMIA

Prefeitura realiza desinfecção de UPA em Sousa



Com o objetivo de minimizar a propagação do CODIV-19 (novo Coronavírus), a Prefeitura de Sousa tem trabalhado intensamente na higienização e desinfecção dos espaços públicos e entradas da cidade.  A medida se associa ao conjunto de atividades desenvolvidas pelo Município para impedir o crescimento da contaminação na cidade, que tem 1 caso confirmado do Covid-19.

Um intenso trabalho de desinfecção foi realizada nesta segunda-feira 30/03, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no prédio do Paço Municipal.  Os espaços estratégicos receberam uma limpeza especial com produto de composto de cloro.

Conforme a secretária de Saúde, Amanda Silveira, o trabalho de desinfecção é extremamente importante, já que o intuito é oferecer um ambiente higienizado para os servidores e paciente da UPA. Na prefeitura a medida também é para oferecer um local desinfectado para o cidadão desempenhar suas funções.

A secretária ainda reforça que a limpeza está sendo feitas por equipes da prefeitura que utilizam Equipamento de Proteção Individual para desenvolver trabalho com segurança. 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  08/07/2020 - 06h





REGIONAIS  |  07/07/2020 - 07h


REGIONAIS  |  07/07/2020 - 07h