GENTE | EM SOUSA

Comerciante sousense morre vítima de acidente de carro




Reprodução

O comerciante Benedito Fernandes da Silva, de 79 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30) no município de Campina Grande, onde deu entrada no Hospital de Trauma na tarde deste domingo (29) devido a ferimentos causados por um acidente automobilístico.Natural de Sousa, “Benedito da Tabacaria” como era conhecido, morava havia alguns anos na Rainha da Borborema, onde mantinha um mercadinho no Bairro das Malvinas.

De acordo com parentes do comerciante, ele voltava de uma visita ao Açude Epitácio Pessoa com a família, quando colidiu o veículo que dirigia de frente com outro automóvel. Além dele, outras cinco pessoas estavam no carro: a esposa, um genro e mais três amigos.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma. A esposa e o genro de Benedito permanecem internados e os demais ocupantes já foram liberados.

Ainda de acordo com a família, o corpo de “Benedito da Tabacaria” vai ser velado e enterrado em Sousa, em horário a ser definido.

Quando morava na Cidade Sorriso, o comerciante era dono de uma tabacaria na rua Coronel José Vicente, em frente ao Calçadão, no Centro da cidade, daí o apelido “Benedito da Tabacaria”.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM