POLÍTICA | ELEIÇÕES 2020

População e eleitores do vereador Bosco de Ataíde, da cidade de Poço Dantas-PB, se revoltam com sua adesão ao grupo de oposição




Reprodução

Neste último sábado, 21 de março de 2020, o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Poço Dantas-PB, Bosco de Ataíde, declarou seu apoio ao grupo de oposição da cidade liderado pelo pré-candidato Zé Almeida.

Acontece que, aquilo que poderia ser um sinal de reviravolta no cenário político de Poço Dantas, terminou tomando rumo contrário. A adesão de Bosco de Ataíde está causando uma grande revolta nos seus eleitores, já sendo divulgada como uma das maiores decepções na política de Poço Dantas. Diversos áudios circulam na rede social do aplicativo whatsapp, de supostos eleitores do vereador dizendo estarem decepcionados.

Comenta-se na cidade que o suposto motivo da decisão do vereador, é uma crise financeira que o mesmo vem enfrentando, inclusive podendo não disputar mais a reeleição nas eleições de 2020.
Contactado pela nossa assessoria, o ex prefeito e pré-candidato Itamar Moreira disse apenas que à Bosco nunca faltou apoio e assistência ao seu povo. Itamar disse que esteve com o vereador na sexta-feira acertando alguns compromissos políticos, enquanto que o vereador já se articulava para aderir à oposição. Segundo Itamar, faltou da parte do vereador Bosco, ombridade e carácter pois, o mesmo pensou somente nele e esqueceu da assistência que o seu povo precisa manter.

O vereador Bosco até o momento não se pronunciou publicamente e enquanto isso, Poço Dantas aguarda sua manifestação em público para justificar sua decisão.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM