POLÍTICA

Marcos Campos assume comando do PSB em Cajazeiras




Divulgação/Assessoria

O empresário Marquinhos Campos, irmão do deputado Jeová Campos (PSB), assumiu na última segunda-feira (16), a presidência do diretório do Partido Socialista Brasileiro - PSB de Cajazeiras. Marquinhos afirmou que recebe o desafio de comando do Partido com o propósito de ver Cajazeiras “crescer” através de uma política do diálogo, da valorização das instituições e da geração de emprego e renda. A solenidade de posse aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL em Cajazeiras e foi bastante prestigiada.

Na ocasião também foi oficializada sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras nas eleições deste ano. O evento contou com a presença de vereadores, deputados estaduais e federais, a exemplo de Gervásio Maia, do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, além de aliados, militância do PSB e simpatizantes da candidatura de Marquinhos.

O presidente do PSB de Cajazeiras destacou que assume o comando da legenda com uma noção muito bem formada da realidade e que tem grandes projetos para a cidade. “Recebo o PSB com muito pé no chão, embora com muita grandeza de ter a honra de comandar meu partido, uma legenda que fez história nos últimos 10 anos na Paraíba. E tenho a grandeza da importância da missão assumida que incluiu grandes planos para ver Cajazeiras melhorar, ter mais emprego e renda, voltando a dialogar com o povo”, disse Marquinhos.

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, o novo presidente do diretório municipal do PSB também enalteceu seu modo de fazer política. “Eu faço uma política social, sempre através do diálogo e com o olhar voltado para o desenvolvimento econômico de Cajazeiras. Quero ver Cajazeiras crescer, eu quero ver uma Cajazeiras próspera, com emprego e renda. Esse é meu pensamento e minha principal bandeira política”, finalizou Marquinhos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  25/05/2020 - 18h