POLÍTICA | JOCA CLAUDINO

Justiça concede liminar e Jordhanna retorna ao cargo de prefeita




COFEMAC/Arquivo

A justiça concedeu liminar e concedeu o retorno da prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes e do secretário de Transportes do Município, César Campos, aos cargos. Numa decisão de primeira instância, no dia 9 de março, o juiz da Comarca de Uiraúna, Thiago da Silva Rabelo determinou o afastamento pelo prazo de seis meses.

Os advogados de defesa da prefeita entrou com agravo de instrumento em João Pessoa e conseguiu uma liminar para voltar ao cargo.

O presidente da Câmara, vereador Walter Xavier havia tomado posse, cumprindo determinação judicial, em sessão extraordinária realizada no dia 11.

A prefeita Jordhanna Lopes dos Santos foi afastada do cargo por decisão da justiça, através do juiz da Comarca de Uiraúna, Francisco Thiago da Silva Rabelo. O magistrado determinou também o afastamento do secretário de Transportes do Município, César Campos Duarte. A decisão judicial afastou os dois pelo prazo de seis meses. A decisão foi proferida nos autos de uma Ação Civil Pública por Atos de Improbidade Administrativa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM