GENTE | MUNDO

Menina de 2 anos sobrevive após ser esmagada por árvore e mãe testemunha: "Deus é real”
Caitlin Bowman expressou sua gratidão a Deus depois que a pequena Bailee, de 2 anos, foi atingida por uma árvore que caiu sobre a casa da família.




Reprodução/WGHP

Uma mãe da Carolina do Norte considera sua filha de 2 anos um verdadeiro milagre de Deus, depois que a criança ficou presa debaixo de uma árvore que caiu na casa da família no Condado de Surry, na Carolina do Norte (EUA).

Na última sexta-feira (6), Caitlin Bowman diz que ouviu um forte barulho do lado de fora de sua casa, logo depois que sua filha de 2 anos, Bailee, foi dormir. Era o som de uma árvore rachando devido aos ventos fortes.

A árvore caiu na casa de Bowman, prendendo Bailee em sua cama. “Abrimos a porta do quarto e vimos a cabeça dela. A árvore estava em seu pescoço e cobria todo o corpo dela”, disse Bowman.

Tomada pelo desespero, Bowman diz que sua filha parou de respirar em por um instante. “Ela não conseguia recuperar o fôlego. Ela estava apenas gritando e morrendo de medo”, disse a mãe. “Eu achei que tinha perdido ela para sempre”.

Mas uma equipe de emergência do Condado de Surry conseguiu reanimar Bailee. A tarefa não foi fácil: para retirar a menina debaixo da árvore, os socorristas usaram um guindaste.

Poucos dias após o acidente, Bailee está correndo e rindo. Bowman diz que é um lembrete de que a vida é um presente precioso de Deus.

“Ela é um milagre ambulante”, disse a mãe. “Deus é real. Foi Deus quem a salvou”.

A família está na casa de um parente enquanto procura outro lugar para morar. Eles procuram por uma casa que não tenha árvores nas proximidades.

“Estou feliz que minha filha esteja viva. Posso substituir minha casa, mas não posso substituir a vida dela”, disse Bowman.

A árvore se partiu devido aos ventos fortes e caiu sobre a casa em Dobson, Carolina do Norte. (Foto: Arquivo Pessoal)






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE  |  27/09/2020 - 07h

João Pessoa - PB
 

GENTE  |  26/09/2020 - 17h

Uiraúna - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0