POLICIAIS | FLAGRANTE

Falso fisioterapeuta atendia em Cajazeiras




Reprodução

Um homem, que estaria exercendo a profissão de fisioterapeuta sem ter formação na área e inscrição junto ao conselho da categoria, foi denunciado a Polícia Civil na última terça-feira (10). O caso aconteceu em Cajazeiras, Alto Sertão.

O Conselho Regional de Fisioterapia recebeu uma denúncia que o homem estava "vendendo cura" na feira livre de Cajazeiras, bem como, em um salão de beleza, onde o mesmo atendia em uma sala reservada. Ao checar a veracidade das denúncias, uma equipe do Crefito/PB, agendou um atendimento com o falso fisioterapeuta, que segundo ele, tinha especialidade em Quiropraxia (medicina alternativa para o diagnóstico e tratamento de condições do sistema músculo-esquelético, principalmente da coluna vertebral).

O flagrante do atendimento foi todo filmado pela equipe do  Crefito/PB, o caso foi repassado para a Polícia Civil de Cajazeiras, a delegada Ana Valdenice pede que quem foi atendido pelo falso fisioterapeuta procure a delegacia para formalizar uma B.O, a identidade das vítimas será preservada.

Conforme o Crefito/PB, qualquer pessoa pode fazer denúncia de exercício ilegal da profissão junto ao órgão. Para isso é necessário ter endereço, horário de atendimento e provas concretas contra o profissional irregular, como folders, fotos e cartões. O telefone para denúncias é (83) 3021.6900 ou o email: crefito1@crefito1.org.br


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  26/05/2020 - 12h