UIRAÚNA

Governador entrega obras na região e Uiraúna fica de fora novamente




Reprodução

O governador João Azevêdo anunciou, através de sua assessoria, que estará nesta quinta-feira (12.mar.2020) em diversas cidades da região do Alto Sertão para entregar benefícios e obras do seu governo.

Infelizmente, a notícia é mais uma vez frustrante para a população de Uiraúna. O governador não terá nenhuma obra para entregar, muito menos algum benefício para essa cidade. Apesar de Uiraúna está passando por um dos piores momentos de sua história com a falta total de água para o abastecimento, o governo estadual continua fazendo vistas grossas com o sofrimento desse povo.

Até a interminável obra do abatedouro construído pelo estado está esquecida e não tem previsão de quando começa a funcionar. O colégio estadual Dr. José Duarte Filho continua abandonado, caindo aos pedaços, funcionando num prédio particular alugado; gande parte dos seus alunos estão estudando em São e Cajazeiras devido as condições precárias.

É uma vergonha o desprezo que Uiraúna vem sofrendo há anos pelo governo da Paraíba, que construiu dezenas de obras grandiosas em cidades menores da região, enquanto por aqui nenhum benefício é trazido para a população.

A situação parece ter a culpa do próprio povo, pois na última eleição ele - João Azevêdo - foi o campeão de votos nas urnas dessa cidade.

As nossas lideranças políticas e o povo continuam calados diante dessa humilhação interminável. É lamentável.

CONFIRA:

Governador cumpre agenda no Sertão na quinta-feira 12




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM