POLÍTICA

PSDB realiza encontro com lideranças em Uiraúna




Reprodução

Nesse sábado (7.mar.2020) o partido PSDB de Uiraúna realizou uma reunião com suas lideranças. O encontro aconteceu na residência do empresário Betânio Moreira, no Residencial Beleza.

Segundo uma fonte do grupo que participou do encontro, o tema tratado foi sobre a questão da lei eleitoral, prazos de filiação partidária, entre outros.

Participaram do encontro o irmão do prefeito Bosco Fernandes, Paulo Sanderson; os vereadores Francisco Marcondes, José Fernandes e Francisco Alves (Chico Bacatela); Betânio Moreira, Alexandro Freitas (Coco Seco), Maria dos Remédios, Dulcimar e Humberto, Carlinhos da Vazante, Danilo da Quixaba, Fernando do Alto Bela Vista, entre outros. O vereador Mazinho da Vazante não pode estar presente.

O vereador José Fernandes, que é filiado ao PSDB, irá ingressar agora no PTB, partido do grupo Santiago.

O PSDB uiraunense é comandado pelo prefeito Bosco Fernandes. O partido faz parte do grupo da situação local. Quanto ao apoio a pré-candidatura para prefeito, o nome de Segundo Santiago é consenso entre as lideranças e os demais integrantes do grupo, faltando apenas a confirmação de Dr. Bosco para que a chapa seja fechada.

Além dos esclarecimentos sobre os prazos eleitorais e outros temas ligados a esse, a reunião serviu para fortalecer a união de seus integrantes. Segundo uma fonte informou ao Portal COFEMAC, o grupo segue unido e continua forte para enfrentar o pleito eleitoral deste ano em Uiraúna.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  07/07/2020 - 17h





POLÍTICA  |  07/07/2020 - 12h


POLÍTICA  |  06/07/2020 - 09h