POLICIAIS | NA BR-230

Corpo de jovem é encontrado com pernas quebradas
Polícia suspeita que o corpo seja de uma jovem que estava desaparecida há 15 dias.




Polícia Civil/Divulgação

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), às margens da BR-230 no trecho que liga a cidade de Soledade à Olivedos, na Paraíba. De acordo com o delegado, Durval Barros, o corpo é de Thalia Maria Eduarda da Silva, 22 anos que estava desaparecida há cerca de 16 dias.

A vítima estava com as pernas quebradas, porém foi descartada a hipótese de atropelamento, visto que, no local, não se encontrava nenhum vestígio de frenagem de pneus.

O Instituto de Perícia Criminalística (IPC) foi acionado e constatou que se tratava de um homicídio, entretanto, ainda não se sabe se o local onde o corpo foi encontrado foi utilizado para cometer o homicídio, ou se foi local de desova.

Ainda segundo o delegado, a mãe da vítima trabalhava em João Pessoa e vinha periodicamente para a casa onde morava com sua filha, neste meio tempo de ausência, a jovem passou a se envolver com traficantes da região e a fazer uso de drogas.

Durval afirma que as investigações para a prisão dos acusados de cometer o crime já foram iniciadas, mas que, por enquanto, não tem nenhum suspeito sob investigação.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  26/05/2020 - 12h