BERNARDINO BATISTA

Motorista do acidente na PB-411 se apresenta ao delegado
POLICIAIS28/11/2019 07h58Atualizada em 28/11/2019 08:11 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Assessoria Jurídica





Reprodução

O advogado criminalista uiraunense, Dr. Romano, apresentou no dia de ontêm (27/11), na Delegacia de Cajazeiras-PB, ao Delegado Dr Francisco Filho, o Senhor Raimundo Anacleto Neto, um dos envolvidos no acidente de trânsito ocorrido no dia 25/11/2019, na PB 411, na altura do Sítio Ponta da Serra em Bernardino Batista-PB, que resultou no óbito  do Senhor Gilberto Macena Cruz.

O envolvido, conduzia um veículo Ford Focus, com destino a cidade de Bernardino Batista, imprimindo baixa velocidade (60km/h), vez que subia a serra, quando a vítima fatal, ziguezagueava no asfalto, quando em dado momento invadiu a contramão, colidindo com a lateral esquerda do automóvel, que perdeu o controle, só vindo a parar quando atingiu um arbusto de jurema no outro lado da pista.

O motorista do automóvel, tentou de todo modo evitar o sinistro, cortou luz por várias vezes, chamou o volante para o lado direito da pista, entretanto, foi inevitável ante a alta velocidade desenvolvida pela motocicleta na descida da serra.

Esta versão coincide tanto com o depoimento da testemunha que vinha no veiculo, quanto com as testemunhas que chegaram no local, que afirmaram que a vítima fatal, tinha passado o dia bebendo, estava sem capacete e não tinha habilitação, tendo assim dado causa ao sinistro.

As testemunhas afirmaram ainda que o Senhor Raimundo pediu que a pessoa que lhe acompanhava no veículo fosse até o SAMU de Bernardino Batista solicitar socorro, tendo ele permanecido todo o tempo no local do acidente, só se ausentando com a chegada do socorro, ocasião em que os populares pediram que ele saísse do local em razão de possíveis represálias por parte dos familiares da vítima.

"O envolvido, encontra-se abalado com o acontecido, se solidariza com a dor dos familiares e encontra-se a disposição da justiça para todos os atos processuais que for convocado!" São as palavras do advgado Dr Romano.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  08/12/2019 - 08h





POLICIAIS  |  08/12/2019 - 07h


POLICIAIS  |  08/12/2019 - 06h