REGIONAIS | CAJAZEIRAS

Corpo de homem atropelado continua sem identificação




Reprodução

O corpo de um jovem morto por atropelamento na noite deste sábado (29) na BR-230, altura do sítio Cipó entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, se encontra sem identificação no IML de Cajazeiras.

Conforme os primeiros levantamentos, o jovem teria sido atropelado por um ônibus. O homem  aparenta ter entre 20 e 30 anos, trajava uma calça jeans, camiseta preta, com a frase por trás: Sinditaxi de Sousa; e na frente um nome escrito em prateado: confraternização do 1º aniversário do Sinditaxi.

O acidente teria acontecido por volta das 23h30.

MENSAGEM DO SUB-CHEFE DO IPC DE CAJAZEIRAS

Infelizmente na manhã do domingo dia 01/03/2020 iniciamos com uma triste notícia de que um jovem foi atropelado por um ônibus na BR 230 próximo à entrada do sítio CIPÓ cidade de SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, altura do KM 482, por volta das 23:30 da noite de 29/02/2029. Esse jovem foi vítima fatal desse acidente e seu corpo segue como não identificado, ele tem aproximadamente entre 20 e 30 anos, altura 1,72, branco, cabelos curtos, barba feita, trajando calça jeans e camisa preta, na camisa preta tinha propaganda do SINDTAXIS nas costas e na frente a frase “CONFRATERNIZAÇÃO DO 1 PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO SINDTAXIS”! Precisamos da força das redes sociais e da mídia regional para localizar os familiares desse jovem que devem estar aflitos pela sua ausência!
Grato pela colaboração nesse momento triste!
IML de Cajàzeiras


Dr Jamacir - Sub chefe do IML de CAJÀZEIRAS




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM