PARAÍBA

"Carnaval da Paz" faz rede hoteleira de Campina ter 90% de ocupação
São oito eventos religiosos acontecendo paralelamente em casas de show, igrejas e salões.




Reprodução

A rede hoteleira de Campina Grande, segunda maior cidade do Estado, teve ocupação de 90% durante o feriadão de carnaval. Diferente de outras grandes cidades do Nordeste, a Rainha da Borborema, como é conhecida, é referência em retiros religiosos.

Segundo o secretário de Planejamento de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima, com o Carnaval da Paz 2020, que acontece até esta terça-feira (25), os hotéis estão com 90% da sua ocupação e o comércio, bares e restaurantes comemoram o aumento das vendas. Pela grande quantidade de turistas procurando esse destino, a companhia de aviação Azul confirmou a circulação de dois novos voos durante o período.

São oito eventos religiosos acontecendo paralelamente em casas de show, igrejas e salões de Campina Grande, sendo eles: Encontro Para Consciência Cristã, Acampamento Verbo da Vida, A Palavra Revelada, Crescer, Eu Sou de Jesus, E-Alem,

Movimento de Integração Espírita na Paraíba (Miep), Nova Consciência e Renascer. Juntos, devem atrair um público de 220 mil pessoas para Campina Grande, 20 mil a mais que no ano passado.

A Prefeitura de Campina Grande investiu R$ 1,5 milhão para realização dos eventos. “É muito importante esse investimento, pois Campina Grande já se consolidou como palco desse turismo religioso. Os eventos movimentam a nossa economia, gerando emprego e renda”, destacou Tovar.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PARAÍBA  |  30/05/2020 - 03h





PARAÍBA  |  26/05/2020 - 18h