SERTÃO

Grupo é preso suspeito de homicídios no Sertão
Os quatro presos foram interrogados pelo delegado Gaudêncio Neto
POLICIAIS27/11/2019 13h57 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Portal Correio





Reprodução/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (27), as polícias Civil e Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, deram cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão referentes aos dois últimos homicídios ocorridos no município, que tiveram como vítimas um músico de 34 anos e um jovem de 22.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Patos iniciou as investigações policiais e, após colheita de elementos probatórios e indícios plausíveis, representou pela prisão dos suspeitos, de 33, 24, 22 e 20 anos de idade.

Após parecer favorável do Ministério Público, foram expedidos os mandados judiciais, os quais foram cumpridos na manhã desta quarta. Durante as buscas, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha em poder de um adolescente, sendo ele autuado  e entregue aos responsáveis legais.

Os quatro presos foram interrogados pelo delegado Gaudêncio Neto, titular da Delegacia de Homicídios de Patos, sendo na sequência encaminhados para a penitenciária local, onde aguardarão o chamamento judicial para audiência de custódia.

O delegado afirmou que foram empregados aproximadamente 55 policiais civis e militares na ação. Ele acrescentou que informações decorrentes de denúncias para o Disk 197 foram fundamentais para o desencadeamento das investigações e das prisões.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  08/12/2019 - 08h





POLICIAIS  |  08/12/2019 - 07h


POLICIAIS  |  08/12/2019 - 06h