CAMPINA GRANDE

Incêndio é registrado em empresa de calçados na pB
Ninguém ficou ferido no local. Bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que fogo atingisse toda produção e maquinários do estabelecimento.
PARAÍBA21/11/2019 22h59 Por: Fabio F Barbosa Fonte: G1PB





Reprodução

Um incêndio foi registrado na noite da terça-feira (19) em uma empresa de calçados, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local e conseguiram controlar as chamas antes que o fogo atingisse toda a produção e maquinários que havia no estabelecimento. Não houve feridos no local.

O caso aconteceu por volta das 18h40, no bairro Bodocongó. Os bombeiros foram acionados ao local e conseguiram controlar as chamas, mas o fogo ainda atingiu uma pequena parte da produção, uma das máquinas e uma motocicleta que estava estacionada na parte interna da empresa.

Para a ocorrência foram deslocadas três viaturas de combate a incêndio e uma viatura de busca e salvamento. Conforme a Polícia Militar, no local houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido. A PM não soube informar o que teria provocado o incêndio.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



PARAÍBA  |  09/12/2019 - 10h





PARAÍBA  |  08/12/2019 - 19h


PARAÍBA  |  08/12/2019 - 08h