ELEIÇÕES 2020

Oposição de Uiraúna fecha apoio à Leninha Romão
Empresária deixa o grupo do prefeito Bosco Fernandes de quem foi uma forte aliada por muitos anos
POLÍTICA26/11/2019 20h11Atualizada em 27/11/2019 19:11 Por: Fabio F Barbosa Fonte: COFEMAC






A noite dessa terça-feira (26/nov) foi marcada por uma movimentação na política uiraunense. O grupo que compõe a oposição desta cidade reuniu suas principais lideranças e participou de um encontro com a pré-candidata a prefeita Leninha Romão (PP). A reunião foi realizada na Fazenda Pai Veinho, de propriedade da empresária, que esteve todo tempo ao lado do seu esposo, Veinho.

Durante o debate esteve no centro das discussões a entrada de Leninha no grupo oposicionista e sua escolha como candidata a prefeita para as eleições do próximo ano. E o acordo foi fechado com a decisão da maioria pelo apoio a empresária. O que ficou ainda para ser definido é o candidato que vai disputar a vaga de vice na chapa com ela.

No encontro estiveram juntos com Leninha a vereadora Cleidiomar Sarmento e o vereador Joaquim Marcelino Neto (Neto de Maro). Os dois parlamentares também estão deixando o grupo de Bosco Fernandes junto com a empresária. Esteve ainda o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio.

No lado do grupo oposicionista participaram do encontro diversas lideranças políticas. Entre elas os ex-prefeitos Geraldo Nogueira, Paulo Arthur e Geane Oliveira; o médico Marlon Arthur; Pingo D'água; Dr. Laurintino; e os vereadores Amilton, Jailson e Ciro.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h





POLÍTICA  |  06/12/2019 - 14h