GENTE | SANTA CRUZ

Homem é morto a tiros na região de Sousa



Um homem de 26 anos foi morto a tiros por um homem em um motocicleta no final da tarde de sábado (8) na cidade de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. Segundo informações repassadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, na cidade de Sousa, a vítima, identificada como Marcos Aurélio Lopes de Sousa, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, o homem morto a tiros era agricultora e morava na cidade vizinha à Santa Cruz, São Francisco. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela área, mas não localizou o suspeito, que fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz de cor preta.

Marcos Aurélio Lopes de Souza tinha passagem pela polícia, respondido criminalmente por roubo. A Polícia Civil investiga se o crime pode ter relação com algum possível acerto de contas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Até o início da tarde deste domingo (9), nenhum suspeito de envolvimento no caso tinha sido localizado e preso.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM