POLICIAIS | JOÃO PESSOA

Dois suspeitos morrem e um fica ferido após tiroteios
Ação começou em Jaguaribe após tiroteio entre facções rivais; polícia conteve criminosos, que tentaram fugir pelo Rangel, mas foram baleados.




Reprodução

Três suspeitos foram baleados após uma ação da Polícia Militar que começou no bairro de Jaguaribe e terminou no Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na madrugada deste sábado (8). Os três foram internados no Hospital de Trauma da Capital, mas dois deles, de 18 e 19 anos, morreram e o terceiro, de 19 anos, está em situação grave.

Criminosos de facções rivais estavam trocando tiros na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe, quando foram cercados pela polícia. Enquanto tentava fugir, um grupo abandonou o carro e escapou pela mata. Até a manhã deste sábado, esses criminosos ainda eram procurados.

O veículo usado por eles foi apreendido, era locado e dentro dele havia a identidade de um suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 29 anos, no dia 8 de janeiro, no bairro de Jaguaribe.

Outros três fugiram em direção ao bairro do Rangel, onde foram interceptados por mais uma equipe da Polícia Militar e reagiram com tiros. Os três foram baleados durante o tiroteio e socorridos para o Hospital de Trauma, onde dois morreram e um está em situação grave. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  04/04/2020 - 16h





POLICIAIS  |  03/04/2020 - 01h