POLICIAIS | NA PARAÍBA

18 militares são promovidos por ato de bravura
A decisão do governador foi tomada de acordo com o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar e a partir de proposta feita pelo Comandante-Geral da Polícia Militar.




Reprodução

O governador João Azevêdo assinou a promoção de 18 oficiais da Polícia Militar da Paraíba por ato de bravura. Os atos governamentais foram publicados na edição desta sexta-feira (07) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

De acordo com o texto dos atos governamentais, cada um dos militares agiram “com audácia, destemor, bravura, intrepidez, denodo e firmeza de espírito, enfrentou uma situação delicada, ultrapassando os limites normas do cumprimento do dever, representando seus feitos como indispensáveis e úteis, aos dias atuais, às operações policiais militares como exemplo positivo deles emanados, no que decido sobre o presente Ato”.

Os oficiais que ocupavam o posto de cabo foram promovidos a 3º sargento da Polícia Militar. Já um oficial que era soldado foi promovido a cabo. E outro que estava como 2º sargento passará a ser 1º sargento, segundo a promoção.

A decisão do governador foi tomada de acordo com o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar e a partir de proposta feita pelo Comandante-Geral da Polícia Militar.

Confira os oficiais promovidos por ato de bravura:
  1. ADEANGELO DE MELO CRUZ
  2. ALEXANDRE DE MEDEIROS FREIRE
  3. ANDRE DA SILVA ROSA
  4. CAIO AUGUSTO PEREIRA PONTES
  5. DANIEL FLORENTINO DE SOUZA
  6. EMANOEL ELDES OSÓRIO DE ARAÚJO
  7. ERINALDO BERNARDO DE CENA
  8. GENILDO DE ARAUJO DANTAS
  9. JACKSON MOREIRA SANTOS
  10. JOAO BATISTA CHAVES ALVES
  11. JOSE RODOLFO DE BARROS SILVA
  12. MANNIX MOURA DE LIMA
  13. RAMON FERREIRA BANDEIRA
  14. REGINALDO RODRIGUES DE FREITAS
  15. SERGINALDO FERREIRA LEAL
  16. TIAGO DE SOUZA BARROS
  17. WANDERSON KELLY DE ABREU FARIAS
  18. WYLLEN GOMES LEITE





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  03/04/2020 - 01h


POLICIAIS  |  02/04/2020 - 08h