REGIONAIS

Encontro pedagógico abre ano letivo em Joca Claudino
Mais de 70 profissionais da educação participaram do evento.




Divulgação/Assessoria

Com o tema "Refletindo as relações interpessoais e o autoconhecimento para o desempenho na educação", a Prefeitura Municipal de Joca Claudino, através Secretaria Municipal de Educação, realizou um encontro pedagógico para os diretores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino com o intuito de preparar as equipes de trabalho para o início das atividades do ano letivo de 2020.

Mais de 70 profissionais da educação participaram do evento que teve início com a fala do secretário Joaquim Miguel abordando os avanços conseguidos com a gestão municipal em benefício da categoria e o seu compromisso em defender e valorizar a educação no município. Em seguida foi proferida palestra pela master coach Ana Neiry Moura que apresentou temas importantes para os discentes como a motivação e o comprometimento para transformar vidas através da educação.

O encontro aconteceu durante todo o dia de ontem, tendo havido atividades nos dois turnos. Os gestores escolares, coordenadores e professores municipais terão ainda um segundo encontro antes da volta das aulas para os alunos, previsto para acontecer no dia 11 de fevereiro (terça-feira), no qual será produzido o plano de meta anual para cada unidade escolar.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  29/03/2020 - 07h





REGIONAIS  |  29/03/2020 - 05h


REGIONAIS  |  28/03/2020 - 02h