UIRAÚNA | EDIÇÃO 2020

Prefeitura firma TAC com MP e garante realização do Una Frevo




Divulgação/Assessoria

Em reunião acontecida na manhã dessa quarta-feira (5) entre o prefeito Segundo Santiago, a Procuradoria do Município, representado pela procuradora geral Elicely Fernandes, o promotor de Justiça Hamilton Neves, o sub-comandante da 2ª Cia de Polícia Militar Tenente Daniel Augusto, representando a Polícia Militar, as secretárias de Articulação Política, Maria dos Remédios e de Cultura, Danilda Santiago, foi firmado o Termo de Ajuste de Conduta para realização do Una Frevo 2020.

O termo ajusta os acordos necessários para organização e segurança dos foliões durante os 6 dias de evento na cidade. Entre as cláusulas do termo, o município fica responsável por fiscalizar e coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e a circulação de recipientes de vidro durante o evento.

O município se comprometeu ainda a fornecer uma estrutura de apoio na parte da saúde e segurança aos foliões, como a disponibilização de ambulâncias e o monitoramento por câmeras de toda a avenida do frevo, bem como o apoio a central de monitoramento da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o TAC, o evento na zona do frevo terá o horário de início de acordo com o ano passado, sendo 11h da manhã para interdição de vias na Praça dos Blocos e às 19h para início das festividades na Avenida do Frevo, com término previsto para às 2h30min.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM