GERAL | EDUCAÇÃO

Enem registra mais uma estudante paraibana com nota mil em redação
Inep divulgou que apenas uma pessoa teria obtido resultado e não explica dados confirmados em boletim de outra estudante.




Reprodução

A Paraíba tem pelo menos duas estudantes com nota mil na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As informações são confirmadas por meio de boletins de duas estudantes de 16 e 21 anos do estado.

Porém, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou que apenas uma pessoa teria conquistado o resultado e não explicou se houve erro ou divergência de dados com a Secretaria de Educação da Paraíba.

Conforme a assessoria de comunicação do Inep, apenas a estudante Damirys de Fátima Machado Maciel, 16 anos, aluna do GEO Tambaú, em João Pessoa, alcançou nota mil na redação do Enem na Paraíba. A Secretaria de Educação da Paraíba divulgou que Carolina Alves dias, de 21 anos, da rede pública estadual de ensino, da cidade de Coremas (PB), também teve o mesmo resultado.

Na galeria abaixo estão os boletins editados para preservar dados pessoais, mas com a confirmação da nota da redação do Enem das duas estudantes da Paraíba. Para ampliar, clique em cada foto.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM