Prefeito Gervázio assina parceria com o Hospital Laureano, de João Pessoa

Chefe do executivo Batistense foi recepcionado por Dr Antônio Carneiro Arnaud e Dra Maria Tereza Lira Gama, diretores e representantes

Por Fábio F Barbosa 10/06/2019 - 07:36 hs
Foto: Divulgação/Assessoria

Após apelo do Hospital de Oncologia Napoleão Laureano que atende de forma gratuita pessoas carentes da Paraíba, e após a devida aprovação de Projeto de Lei do Chefe do Executivo Municipal devidamente aprovado pela Câmara de Vereadores de Bernardino Batista, o prefeito Gervazio Gomes, de forma emocionada assinou nesta quarta feira (06) em João Pessoa o convênio de colaboração financeira, com a finalidade de ajudar aos pacientes com problemas de saúde e salvar vidas de pessoas carente do Município do Estado.

O chefe do executivo batistense foi recepcionado por Dr Antônio Carneiro Arnaud e Dra Maria Tereza Lira Gama, diretores e representantes da Fundação Napoleão Laureano que é mantenedora e gestora da unidade hospitalar.

Gervazio afirmou a importância dos serviços prestados pela instituição, que é considerado patrimônio paraibano e destacou a importância deste gesto de ajuda ao hospital e aos pacientes com problemas de saúde. Afirmou Gervazio.

Assessoria