I Seminário de Economia Criativa do Sertão Paraibano; saiba mais

Por Fábio F Barbosa 02/06/2019 - 09:13 hs
Foto: Divulgação

Como agir para que as atividades da economia criativa de nosso Sertão sejam implantadas concretamente de forma a gerar emprego e renda nas comunidades locais?

Quer descobrir? Então participe do I Seminário de Economia Criativa do Sertão Paraibano no dia 13 de junho em Uiraúna – PB.

Realização:
UFPB – Paraíba Criativa
Apoio: Pisada do Sertão e Fundação Lica Claudino
Inscreva-se gratuitamente - Vagas Limitadas

O Seminário proporcionará aos participantes uma profunda imersão no conhecimento da economia criativa no campo das artes e da cultura, temática de grande relevância na atualidade, que despertam interesses e ações em todo o Planeta.

O que você vai aprender?
Utilizando de uma metodologia dinâmica, participativa e vivencial por meio de uma linguagem simples e objetiva, você vai conhecer os conceitos e definições básicas sobre a economia criativa, bem como as aplicações concretas de suas diretrizes conforme a realidade do sertão paraibano.

Qual o objetivo?

Iniciar o processo para que a região, mediante o trabalho de sua classe criativa, seja alçada à categoria de território criativo, com seus devidos simbolismos e ações concretas. O sonho é: SERTÃO DA PARAÍBA – TERRITÓRIO CRIATIVO.

Para quem é indicado?
Empreendedores, gestores públicos, grupos artísticos e culturais, profissionais que atuam em áreas criativas e setores culturais, como artes plásticas, audiovisual, teatro, música, literatura, websites, arquitetura, publicidade, jornalismo, eventos, turismo, gastronomia, museus, pessoas interessadas no fomento do patrimônio cultural material e imaterial.

RESUMO:
Data: 13 de junho de 2019
Horário: 8:00 as 17:00 horas
Local: Fundação Lica Claudino
Entrada Gratuita – Vagas Limitadas

Link de inscrições:
https://forms.gle/BmpPAZBaKJJdvQu79+

Pisada do Sertão/Assessoria