Homem morto a tiros em Sousa será sepultado nessa 5ª feira, em Bandarra

Francisco Alves foi morto a tiros no Conjunto Frei Damião

Por Fábio F Barbosa 16/05/2019 - 06:35 hs
Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros, e uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem era albergado e foi perseguido por suspeitos armados que atiraram diversas vezes contra ele.

Durante a ação dos criminosos,uma idosa, Luzia Ernestina de Lacerda, de 73 anos, foi atingida com um tiro de raspão.

O caso aconteceu por volta das 7h15, no Conjunto Frei Damião. Segundo a polícia, o homem, identificado como Francisco Alves (Tiquinho), de 35 anos, foi surpreendido por suspeitos armados. Ao tentar fugir, ele teria entrado em um mercadinho.

No local, Francisco foi atingido por vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, que estava no estabelecimento, foi atingida com um tiro de raspão. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

Até as 8h40 desta quarta-feira, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

G1PB

Sepultamento em Bandarra

A família de Francisco Alves, conhecido por Tiquinho, informou que o seu velório ocorre em Sousa, na Rua Sales Facundes de Lira, próximo ao canal, no Jardim Sorrilândia I.

Tiquinho, de 35 anos, deixa viúva, Dinha; filhos; mãe, Creuza Alves da SIlva; irmã, Leninha; e demais familiares. O enterro será realizado às 16 horas dessa quinta-feira, no cemitério de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe.