Prefeito Bosco Fernandes inaugura academia 'João Eudes Claudino', em Uiraúna

Por Fábio F Barbosa 02/11/2019 - 06:00 hs
Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

No final da tarde dessa quinta-feira (31/out) foi inaugurada em Uiraúna a Academia ao Ar Livre Professor João Eudes Claudino. O espaço para prática de esportes e atividades físicas fica localizado na Praça Joca Claudino, a lado da rodovia PB-391, que dá acesso à cidade de Sousa.

A solenidade teve a presença do prefeito municipal, Bosco Fernandes, ao lado de sua esposa, Julieth Gomes. Estiveram ainda os vereadores José Fernandes, Francisco Marcondes (de Bizerril), Francisco Alves (Bacatela) e a vereadora Cleidiomar Sarmento. O pré-candidato a prefeito, Betânio Moreira esteve no evento. Acompanharam ainda o prefeito, uma comitiva de secretários do município e muitos populares.

A família do homenageado, o professor João Eudes Claudino (in memorian), esteve na solenidade. A viúva, professora e escritora Severina, os irmãos e outros parentes se disseram agradecidos pela homenagem prestada pelo governo municipal.

Usaram da palavra a secretária de Saúde, Julieth Gomes; a viúva do homenageado, professora Severina, o irmão de João Eudes, vigário Padre Domingos Cleides Claudino; o prefeito Bosco Fernandes e o vereador José Fernandes.

No evento foi realizada uma apresentação da Banda Marcial Maestro Cícero Ribeiro e um grupo de capoeira.

Após a inauguração foi servido para os presentes um coquetel de frutas.

COFEMAC
---------------------------------------------------------

>> VEJA AQUI - GALERIA 1

>> VEJA AQUI - GALERIA 2
---------------------------------------------------------

VEJA ABAIXO OUTRAS FOTOS: