TCE julga improcedente e arquiva denúncia contra prefeito Bosco Fernandes

Dr. Bosco comentou a situação como esperada e disse que denúncias desse tipo tem a finalidade apenas de querer confundir a população.

Por Fábio F Barbosa 28/10/2019 - 06:04 hs

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou na última sexta-feira (25) acórdão que julga improcedente, por unanimidade de votos, a denúncia feita contra o município de Uiraúna por supostas irregularidades em relação ao processo de tomada de preço nº 001/2019, referente à contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza pública no município. O TCE-PB determinou ainda que a denúncia oferecida pela empresa Nogueira Construções e Serviços LTDA fosse arquivada de imediato. 


O julgamento aconteceu na capital João Pessoa e foi realizado pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba que não encontrou indícios ou provas que comprovassem ou sustentassem os argumentos expostos na denúncia questionando supostas irregularidades no processo licitatório.

O prefeito Bosco Fernandes, que representou a Prefeitura de Uiraúna no processo, comentou a situação como esperada e disse que denúncias desse tipo tem a finalidade apenas de querer confundir a população. ”Esse resultado é o que já esperávamos, estamos muito tranquilos quanto a seriedade e a transparência do trabalho do nosso setor de licitação, apesar de algumas pessoas querem confundir a população com denúncias fantasiosas. Trabalhamos com muito respeito e cuidado com o bem público”, disse o prefeito.

Assessoria