Resultado da eleição para Conselho Tutelar em Joca Claudino

Veja os números

Por Fábio F Barbosa 08/10/2019 - 10:01 hs
Foto: Divulgação/Assessoria

A Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Joca Claudino  divulgaram na manhã dessa segunda-feira  (7) o resultado das eleições para o Conselho Tutelar. Os escolhidos serão responsáveis pela gestão 2020/2024.

A votação foi recorde no município, 2.519 eleitores estiveram aptos a votar.
O processo contou com 1.484 votos válidos,  dos quais 24 foram brancos ou nulos. O total de pessoas que comparecaram as urnas somam um total de 1508 votantes.

As eleições foram acompanhadas e fiscalizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e pela equipe CMDCA.  A dedicação e empenho da equipe garantiu total transparência no pleito.

O secretário de Assistência Alberan Pereira, que acompamhou todo o processo, comentou sobre a organização do processo eleitoral e parabenizou a condição dos trabalhos. "Toda a equipe do CMDCA está de parabéns pela condução do processo. Agradeço também o empenho da Comissão Intersetorial Pelos Direitos das Crianças e dos Adolescentes pela participação efetiva durante todo processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do município de Joca Claudino-PB", disse o secretário.

As eleições municipais para o Conselho Tutelar em Joca Claudino contaram com apoio ainda da Prefeitura municipal e da prefeita Jordhanna Lopes que não mediu esforços para que o processo eleitoral transcorresse da melhor maneira.

Os conselheitos eleitos  devem atuar na proteção dos direitos das criancas e adolescentes bem como na prevenção da violação desses direitos.

Assessoria
--------------------------------------------------
Confira os nome e a quantidade de votos dos candidatos eleitos:
1- Artur Ribeiro - 313
2- Gerlândio Vieira - 294
3- Amanda Leite - 258
4- Davi Andrade - 210
5- Maria Joana - 208

MAIS DETALHES:


CANDIDATOS