Prefeitura de Joca Claudino realiza audiência pública para discutir LOA 2020

Por Fábio F Barbosa 02/09/2019 - 09:18 hs
Foto: Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Joca Claudino, através das Secretarias Municipais de Finanças e Administração irá realizar audiência Pública para discussão da Lei Orçamentária Anual exercício 2020.

A audiência pública é prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, que formaliza os instrumentos de transparência, dentre os quais está o “incentivo à participação popular e a realização de audiências públicas, durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos”.

A audiência será realizada no próximo dia 05 de setembro, a partir das 9 horas, no Paço Municipal Antônio Erinaldo da Silva.

A prefeita Jordhanna Lopes destacou a importância do envolvimento da sociedade civil nesse processo e afirmou que os cidadãos devem fazer parte das decisões tomadas pelo governo. “A LOA é a nossa diretriz de investimentos e de desenvolvimento do município. É muito importante ter a população opinando e sugerindo nesse momento, pois só com a participação popular temos de fato um governo democrático. Espero que a população compareça e que determinemos juntos as prioridades da cidade de Joca Claudino”, comentou.

Assessoria