Família de Triunfo é assaltada quando seguia para fazer tratamento de saúde no Recife

Por Fábio F Barbosa 25/08/2019 - 07:54 hs
Foto: Reprodução

Na tarde desse domingo (25) entramos em contato com a mãe de Walquiria que nos passou a informação de que o carro tomado por assalto foi encontrado abandonado em uma rua no Recife. Dentro do veículo e foram encontrados alguns exames da menina, porém outros não foram recuperados.

REVEJA

Uma família moradora do município de Triunfo, no Alto Sertão da Paraíba, vive um drama com a luta de uma garota chamada Walquiria. Ela sofre de um câncer e faz tratamento em João Pessoa e Recife.

Na madrugada desse sábado (23/ago) Walquiria e sua mãe Edlânia seguiam viagem de João Pessoa para o Recife, onde seria internada na segunda-feira em um hospital para dar seguimento ao seu tratamento.

Mãe e filha viajavam em um carro da Prefeitura de Triunfo e no caminho o veículo foi abordado por quatro homens armados que anunciaram um assalto e tomaram todos os pertences das vítimas.

A mãe de Walquiria informou que os criminosos levaram também os resultados dos exames da criança, que custaram cerca de R$ 20 mil; as lâminas das biópsias; e ainda o valor de R$ 2 mil em dinheiro arrecado pela família através de rifas para ajudar no tratamento da menina.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro desses pertences pode entrar em contato pelos celulares: (83) 9 9668-9671 - falar com Edlânia.

COFEMAC

QUEM PUDER E QUISER AJUDAR PODE FAZER DEPÓSITO NA CONTA ABAIXO:

CPF: 044.506.184-75