Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Sertão da Paraíba

Corpo foi localizado debaixo de um pontilhão em São José de Espinharas.

Por Fábio F Barbosa 21/08/2019 - 17:20 hs
Foto: Reprodução

A Polícia Militar confirmou que o corpo encontrado no começo da tarde desta quarta-feira, 21, é de Maria da Conceição dos Santos, conhecida por Ceiça, de 32 anos. Ele foi localizado debaixo de um pontilhão no Sítio Cajazeiras, em São José de Espinharas-PB.

Peritos da Polícia Científica foram até o local fazer o recolhimento. Familiares também confirmaram que se tratava do corpo da desaparecida. Ele será levado para Instituto de Medicina Legal de Campina Grande dado ao avançado estado de putrefação.

Ceiça estava desaparecida desde a última quinta-feira, 15, quando saiu na companhia do . ex-marido Jozinaldo Queiroga da Costa (Naldo), de 33 anos, que foi encontrado enforcado no outro dia no Sítio Quixaba Velha, em Quixaba-PB. Ele cometeu suicídio.

Peritos disseram que ainda não é possível precisar a causa da morte, sendo necessário um exame mais aprofundado.

O delegado da Polícia Civil, Gaudêncio Neto, havia divulgado o achado de um vídeo que estava no cartão de memória do celular. No vídeo ele não só confessa o crime como indica onde teria abandonado o corpo de Ceiça: embaixo de uma ponte na estrada que liga Patos a Serra Negra do Norte-RN.

Desde então a polícia iniciou buscas neste perímetro, mas sem conseguir localização, até que nesta tarde os policiais localizaram o corpo numa outra estrada que liga São José de Espinharas a Serra Negra do Norte.

Portal 40 Graus
--------------------------------------------
REVEJA: Paraibana desaparece e ex-companheiro dela é encontrado morto