NUCA participa de seção na Câmara Municipal de Bernardino Batista

Por Fábio F Barbosa 11/07/2019 - 13:12 hs
Foto: Divulgação/Assessoria

O NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - de Bernardino Batista/PB participou na noite desta quarta-feira (10/07/2019) da Sessão Extraordinária na Câmara Municipal Casa Manoel Gomes de Brito situada a rua Bernardino José Batista.

O selo UNICEF propõe 08 desafios que o NUCA deve realizar dentre eles O Desafio 5 – Promover a educação para a cidadania democrática – #Partiu Mudar, dentro desse desafio se faz necessário a organização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores sobre o papel de mulheres em posições de liderança, com a participação de mulheres que sejam referência no município. Nesse sentido, o NUCA formulou perguntas relevantes com direcionamentos para as vereadoras que compõem aquela  casa e para as secretárias municipais que assumem tais pastas, como também para coordenadores e conselheiras tutelares.

Consideramos a sessão muito proveitosa ao  tempo que nossos adolescentes ouviram as propostas elencadas pelo legislativo no que concerne a aprovação de Projetos que venham a beneficiar e incentivar políticas públicas voltadas para esse público.

VEJA: Portal Oficial do Município

Assessoria