É Tetra! TCE aprova por unanimidade contas da Câmara de Poço de José de Moura

Por Fábio F Barbosa 08/07/2019 - 06:29 hs
Foto: Divulgação/Assessoria


O presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, vereador Geraldo Wilson de Andrade, acompanhou no plenário, ao lado da Assessora Jurídica, Dra. Letícia Costa, que fez a sustentação oral pugnando pela aprovação das contas do exercício 2016, que ao final após concluída a apreciação e votação pela primeira turma do TCE, mais uma vez, as contas da Câmara Municipal de Poço de José de Moura referentes ao exercício de 2016 foram aprovadas pela unanimidade dos seus membros.

Logo após conhecer o resultado o vereador Geraldinho, presidente do legislativo poçomourense, que estava presente ao julgamento declarou está feliz e recebeu com serenidade a informação de mais uma conta aprovada.

Segundo a avaliação e conclusão da primeira turma do TCE, todos os itens analisados estão dentro da normalidade e regularidade dos atos praticados pelo atual gestor, conforme foi demonstrado pelas assessorias contábil e jurídica, que fizeram a defesa no plenário do TCE.
O vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho é o atual presidente e agora já teve as contas referentes aos exercícios 2015, 2016, 2017 e 2018 aprovadas. Assim, o atual presidente é tetra campeão, pois conseguiu aprovar quatro anos consecutivos de suas contas.  O vereador Geraldinho ainda tem dois anos de mandato, 2019 e 2020.

No parecer, a conclusão da auditoria e confirmação dos conselheiros aponta na lisura total dos gastos realizados em 2018 pelo atual gestor, Vereador Geraldo Wilson de Andrade, que não se mostrou surpreso tendo em vista, que sua gestão tem buscado transparência, responsabilidade e seriedade no que vem fazendo a frente da presidência da Câmara Municipal de Poço de José de Moura.

O presidente da Câmara fez publicamente um agradecimento as suas assessorias contábeis, na pessoa do Contador Marcos Oliveira, do Escritório de Contabilidade “Oliveira Contabilidade”, da cidade de Sousa, bem como da sua Assessoria Jurídica, que é uma responsabilidade da Doutora Letícia Costa, do Escritório de Advocacia “Dr. Aírton Abrantes”, com sede na cidade de São João do Rio do Peixe, ao final, Geraldinho fez questão de registrar sua gratidão aos colegas vereadores e vereadoras por compreenderem esse novo momento por qual passa o Poder Legislativo Poçomourense, que tem primado por transparência e responsabilidade, pilares que vem norteando a atual gestão. Também se mostrou grato aos servidores e apoiadores da atual gestão do Poder Legislativo poçomourense.

Assessoria