Veja Também

Banner noticia interna

Veja Também
Jovem é morta e joga corpo em lixão no CE
PDF | Imprimir | E-mail
Qua, 01 de Maio de 2013 00:00

crime-lixao-iguatu_002Depois de três horas de investigação, a Polícia descobriu o autor da morte da jovem Keila Cibele Queiroz Davi, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado, na manhã de ontem, no Lixão de Iguatu (384 Km de Fortaleza).

O acusado é o namorado dela, Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, que foi preso no começo da tarde dessa segunda-feira (29).

O capitão Oliveira, subcomandante do 10ºBPM (Iguatu), disse que o acusado confessou o crime.

Por volta das 10 horas de ontem, policiais militares confirmaram a existência de um corpo no Lixão, no bairro Chapadinha.

O corpo foi levado para necropsia no IML de Iguatu e a família reconheceu como sendo Keila Davi, que estava desaparecida desde sexta-feira passada.

A suspeita inicial da família da vítima confirmou-se. O namorado dela, Yaslan Silva, confessou que o crime foi praticado com requintes de crueldade e motivado por ciúme.

A jovem foi levada para a residência dele e morta com uma marreta. Depois, o acusado levou o corpo em um saco até o lixão. O acusado já responde por dois furtos qualificados.

CORPO JOGADO NO LIXÃO

crime-lixao-iguatu_001

Diário do Nordeste / Iguatu.Net

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

  • 302x252_Internas_Lado
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato