Notícias

Banner noticia interna

Brasil
Caminhoneiro sousense morre em acidente no Ceará
PDF | Imprimir | E-mail
Sáb, 27 de Abril de 2013 08:54

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30min desta sexta-feira no Km 525 da BR-116 à altura do lugar denominado Corte Grande na saída do município de Jati. Dois caminhoneiros e um passageiro morreram em uma colisão frontal e os corpos ficaram presos entre as ferragens.

cami-sousense-morto6576

Segundo o Cabo Gonçalo do Destacamento Militar de Jati, um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas GYS-7305, inscrição de Icó (CE), que viajava à Petrolina (PE) bateu de frente em uma Scania de cor branca da Empresa Coopercarga Logística de placas MHB-4636 que viajava entre Minas Gerais e Fortaleza.

Sousense. O caminhão era dirigido por Manoel Batista Neto, de 32 anos, que residia em Sousa na Paraíba e ia apanhar hortifrutis no Vale do São Francisco e levar até Icó. Com o impacto, houve a separação da cabina com a carroceria. Já a cabina da Scania ficou transformada em um “L”, porém a carga intacta.

O motorista da Scania era Amarildo Soares da Silva, de 46 anos, de São Bento do Sul (SC) e, também, ficou preso às ferragens.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate dos corpos e estes terminaram encontrando outro homem morto no local do acidente identificado apenas pelos apelidos de "Caudemar" ou "Mama" que mora em Icó. A polícia soube que o motorista do caminhão o levava de carona até Juazeiro (BA). Os três corpos foram trazidos para necropsia no IML de Juazeiro do Norte.

Redação COFEMAC / Com Miséria.com

FOTOS

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

  • 302x252_Internas_Lado
  • WhatsApp
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato