Notícias

Banner noticia interna

Brasil
Morre paraibano baleado durante assalto em SP
PDF | Imprimir | E-mail
Qua, 06 de Março de 2013 10:27

Paraibano falece após passar cinco dias em coma na UTI da Santa Casa de Misericórdia de SP. Enterro deve acontecer em Bernardino Batista

ricardo-falecimento435345

COFEMAC - O paraibano Ricardo Andrade, natural de Bernardino Batista, mas que morava em São Paulo há vários anos, faleceu às 5h da manhã dessa quarta-feira (6).

Ricardo estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, em coma desde a última sexta-feira, quando foi baleado na cabeça ao reagir durante um assalto num bar da Zona Norte da capital paulista.

A família ainda não confirmou se o corpo será trazido para ser sepultado na Paraíba.

Notícia anterior

COFEMAC - Um homem, com cerca de 30 anos, natural de Bernardino Batista, foi baleado na cabeça durante um assalto ocorrido em um bar na Travessa Inajá de Sousa, na Zona Norte da capital paulista.

O fato se deu por voltas das 18h da última sexta-feira, 1º de março. Ricardo Andrade estava no interior do banheiro do bar e quando saiu se deparou com o assaltante, segundo cotaram familiares dele residentes no Bairro Alto Bela Vista, aqui em Uiraúna. Ricardo, ao ver o assaltante, pegou uma cadeira e tentou jogar no bandido, mas acabou baleado na cabeça.

Familiares contaram ainda que ele tinha costume de frequentar esse bar junto com a família.

Equipes do SAMU e bombeiros estiveram no bar, logo após o crime, realizando o resgate. Ainda no local ele recebeu massagem cardíaca, pois sofreu parada cardiorrespiratória.

A equipe de emergência levou Ricardo para a Santa Casa de Misericórdia. Ele deu entrada com estado de saúde gravíssimo. A família nos informou na manhã dessa segunda-feira (4) que ele apresenta quadro de coma profundo.

ricardo-andrade_cofemac_001Ricardo Andrade é natural de Bernardino Batista e há vários anos morava em São Paulo. É filho do casal Valfrido (Val) e Francisca, conhecida por Fuquica. As informações foram repassadas ao Portal Cofemac pelo comerciante conhecido por "Cícero de Zumira", que é tio da vítima e reside no Alto Bela Vista, em Uiraúna.

O programa Cidade Alerta, da Rede Record, transmitiu ao vivo o momento em que Ricardo estava sendo socorrido.

A família ora e pede a todos para formarem uma corrente de oração pela vida de Ricardo.

Redação / Fábio Barbosa

Cidade Alerta mostrou o resgate de Ricardo ao vivo na sexta-feira:

banner-internas

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

 

 
01Apr 2013
rizoneide rosa de jesus costa
01-04-2013 19:16
QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DO RICARDO!
0 #8
 
 
06Mar 2013
Antonio Jorge Dantas
06-03-2013 20:15
Infelizmente qualquer um estará sujeito a uma situação dessa, a menos que se evite lugares de riscos, como bares e outros do gênero. Certo mesmo, é não manifestar nenhuma forma de reação. Porquê o assaltante nesse momento estará sob um desequilíbrio emocional muito forte, não raciocina e reage ao menor movimento. Seria um risco enorme reagir num momento desse. É uma perda lamentável... meus sentimentos...
0 #7
 
 
06Mar 2013
Golda Neyr
06-03-2013 13:36
Que Deus conforte toda família, e que os amigos busquem ajudar no que for preciso neste momento tão dificil!
0 #6
 
 
06Mar 2013
Junia
06-03-2013 09:15
Infelizmente nosso amigo se foi...triste muito triste...
0 #5
 
 
06Mar 2013
elenilson
06-03-2013 00:43
Estamos contigo Ricardo, e Deus esta conosco, forca lute pela sua vida q Deus vai te dar a vitoria
0 #4
 
 
06Mar 2013
elenilson
06-03-2013 00:37
Nessa hora e dificil imaginar o tamanho da dor q a familia esta sentindo. Mais o nosso deus e poderoso e esta contigo, fe q vc vai sair dessa... Estamos orando por voce Ricardo
0 #3
 
 
04Mar 2013
maria ines gomes andrade
04-03-2013 16:52
que Deus te ilumine e te der vida e vida com anbudancia força Ricardo Deus é contigo
0 #2
 
 
04Mar 2013
maria ines gomes andrade
04-03-2013 16:49
gente até quando esta violencia continuara no brasil um homem tão novo vitima de uma violencia brutal de um ser frio pervesso que não ta nem ai pela vida de qualquer um ; mais eu creio que Deus é maior que o mal e ele não vai prevalecer ;força ricardo que Deus te levante dessa te ponha de pé com mais força de vida ainda que Deus te ilumine
0 #1
 
  • PMPJM 2
  • Corretor
  • Batatinha
  • Unaclin
  • Ricardo Morais
  • Betanio
  • Tata
  • Anderline
  • Herbalife
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato
  • 9999---