Notícias

Banner noticia interna

Policial
Garoto de 15 anos fazia sexo com irmã de 11 há 1 ano
PDF | Imprimir | E-mail
Ter, 14 de Agosto de 2012 06:08

estupro-violencia-mulherUma situação fora do comum deixou moradores da região do Conde, Litoral Sul da Paraíba, indignados, quando veio a tona um envolvimento amoroso e sexual entre dois irmãos adolescentes.

A denúncia foi feita pelos vizinhos, que não se conformavam com a situação incestuosa. O sargento Wandregir, do Pelotão de Choque da Polícia Militar esteve na ocorrência e confirmou que familiares e a mãe dos menores, Maria da Penha, sabiam do envolvimento.

A mãe pediu ao policial que o Conselho Tutelar do município levasse o filho de 15 anos.

"Na verdade, eu já tinha pedido que o Conselho Tutelar viesse pegar o meu filho. Nós já tínhamos feito a denúncia do caso amoroso entre os irmãos, mas ninguém deu importância. Não quero perder minha filha. Prefiro que o garoto fique no conselho", afirmou.

O sargento relatou que a menina de 11 anos confessou que mantinha relação com seu irmão há um ano.  De acordo com a mãe o padrasto não tem nenhum envolvimento com a garota.

A menor foi encaminhada à perícia médica para fazer exames que possam constatar a conjunção carnal em João Pessoa. A delegacia da cidade vai investigar o caso.

Rota 7
banner-internas

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

 

 
28Sep 2012
jefferson
28-09-2012 14:38
Amigos,todos nós temos que denunciar este tipo de acontecimeto.Onde esta a mãe destas crianças?Sera que ela não coordena os movimentos dos seus filhos?Ela também deve ser responsabilizad a,pelo fato de não educar os filhos da forma que deveria ser feito.Denuncie,não deixe impune esse acontecimento que na verdade.Não são culpa as crianças,e sim da forma que vivem em casa.
0 #1
 
  • CAPIVARA
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato