Notícias

Banner noticia interna

Brasil
Empresário Sevi veículos é morto durante assalto no RN
PDF | Imprimir | E-mail
Qua, 14 de Dezembro de 2016 00:00

Um homem morreu durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (12) na cidade de Caicó, no Seridó potiguar. O empresário Severiano Firmino de Araújo, conhecido como ‘Sevi’, foi morto a tiros na frente de sua casa. Segundo o delegado Hildebran Batista, dois homens foram presos suspeitos de participação no crime.

empresario-caico

Severiano Firmino, de 45 anos, entrava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos, que já estavam na residência. Segundo a Polícia Militar, os bandidos mantinham o filho, a esposa do empresário e uma funcionária amarrados e se preparavam para levar objetos de valor.

O crime ocorreu por volta das 19h.O empresário chegou a sacar uma arma e trocar tiros com os criminosos, mas foi baleado e morreu na frente da família.Ainda segundo o delegado, em 2014 a casa do empresário também foi invadida.

Os dois suspeitos também foram baleados e conseguiram fugir à pé, deixando uma moto com registro de roubo para trás. Segundo o delegado Hildebran, a dupla foi presa poucas horas depois. De acordo com a PM, o homem, de 22 anos e um menor de 17 foram presos às margens do Rio Barra Nova, no bairro João XXIII. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

G1

FATO SE REPETIU

A morte do empresário caicoense Severiano Firmino de Araújo Filho, dono da Sevi Veículos, no inicio da noite desta segunda-feira (12), assassinado por assaltantes dentro de sua residência ao lado da mulher e filhos, gera um clima de tensão e medo na cidade. Não é por menos, a própria vitima fora refém de bandidos há exatos dois anos, no mesmo local. E o crime não teve contornos piores porque o amigo que o acompanhava se fez de morto ao tombar no chão após os disparos efetuados dentro da casa do comerciante.

Ao blog do Marcos Dantas, Jair Paulino revelou que Sevi estava na companhia de amigos na Praça de Alimentação (Praça Dr. José Augusto) e ao receber uma ligação de celular disse que iria para casa verificar o que estava acontecendo, sendo orientado pelos amigos a chamar a policia, o que ele descartou e já ia sair sozinho, porém o amigo Jair o acompanhou e foram surpreendidos pelos criminosos.

Fato que poderia ter se repetido como em 1967 na morte do então deputado estadual, o médico Carlindo Dantas, na porta da sede social do Caicó Esporte Clube, onde tombou morto, também, o amigo que o acompanhava, empresário Aníbal Macedo, ambos executados por pistoleiros.

Ainda segundo a página do Marcos Dantas, dois suspeitos foram presos por policiais em uma casa no bairro João XXIII, Caio Dênis da Silva, 22 anos, e um menor de idade, que revelaram serem os autores do crime, um deles ferido a bala por ocasião da tentativa do assalto na casa do comerciante morto.

ASSESSORN

DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS

Os dois assassinos do empresário, Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Servi”, foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó após a prisão. Policiais militares, prenderam os dois no Bairro João XXIII, zona oeste da cidade.

Um deles foi identificado como Caio Dênis da Silva, de 22 anos. O outro é menor de idade tendo 17 anos.

O maior disse que amarraram os três moradores da casa e quando o dono da casa chegou que entrou, eles atiraram. “Nós fomos atrás de dinheiro. Não houve planejamento”, disse o assaltante.

Um carro com homens estava nas imediações da casa do empresário dando apoio a dupla de assaltantes.

acusados63414

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

  • PMPJM 2
  • Corretor
  • Batatinha
  • Unaclin
  • Ricardo Morais
  • Betanio
  • Tata
  • Anderline
  • Herbalife
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato
  • 9999---